A avaliação da Inteligência Emocional permite que as pessoas entendam suas próprias competências de Inteligência Emocional, estabeleçam metas de desenvolvimento profissional e pessoal e coloquem em prática seus pontos fortes. O objetivo é ajudar líderes e colaboradores a serem mais efetivos na suas vidas pessoais e profissionais.

A ferramenta é estatisticamente rigorosa para medir e desenvolver a Inteligência Emocional. Criada pelos especialistas em Inteligência Emocional oferecendo materiais de treinamento desenhados e testados por especialistas internacionais, avaliações e relatórios em inglês, italiano, chinês, português, francês, espanhol, indonésio. O modelo é composto de oito competências essenciais, divididas em três pilares principais. Foi desenvolvido para ajudar as pessoas a colocarem em prática a teoria de Inteligência Emocional em seu trabalho e vida pessoal. As três partes são fáceis de aprender e aplicar. As competências são: Conheça-se: Aumentar a auto-consciência, reconhecer padrões e identificar sentimentos; Permite entender o que “move você ”. Eleja-se: Construir auto-gestão e autodirecionamento permite redirecionar conscientemente seus pensamentos, sentimentos e ações. Entregue-se: Alinhar suas escolhas diárias com seus valores lhe permite aumentar sua sabedoria e alcançar sua visão.

A ferramenta possui propriedades psicométricas sólidas, incluindo os índices de autocorreção para aumentar a objetividade.
Consulte-nos.